• Conquista: Suspeito de tráfico morre em confronto com a polícia e mulher apontada como comparsa é presa

    Foto: Divulgação/SSP-BA

    No domingo (15), um homem suspeito de tráfico de drogas morreu em confronto com a polícia e uma mulher apontada como comparsa foi presa, em um conjunto habitacional de Vitória da Conquista.

    De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), foram apreendidos no local 30 quilos de maconha, seis de cocaína e quatro e meio de crack, duas balanças, três celulares, um revólver calibre 38, 45 munições de calibres variados e cartuchos de 38, um carro.

    Ainda segundo a SSP-BA. a polícia recebeu a informação que drogas estariam armazenadas em um imóvel do conjunto e, ao checarem a denúncia, foram recebidos a tiros.

    Um tiroteio foi inciado, e o suspeito, identificado como Edson Oliveira Almeida, foi ferido, recebeu atendimento, mas não resistiu. De acordo com a SSP-BA, ele já tinha passagem pela polícia.

    A polícia ainda prendeu no local uma mulher identificada como Amanda Sampaio Andrade, que segundo a polícia seria comparsa de Edson. Ela e todo o material apreendido foram encaminhados para a sede do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista.

    vitória da conquista



MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais