• COMDICA e SESOC promovem formação para Conselheiros Tutelares e Rede Socioassistencial de Brumado

    A Prefeitura Municipal de Brumado, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMDICA e da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania – SESOC, promoveu nos dias 05, 06 e 07 de novembro de 2019, o Curso de Formação para os Conselheiros Titulares eleitos, suplentes e trabalhadores da Rede SUAS. A Presidente do COMDICA Sra. Célia da Silva Santos, fez a abertura dos trabalhos, ressaltando a importância do evento para a atuação da rede de proteção à criança e ao adolescente e a Secretária Municipal da SESOC, Sra. Tatiana de Sousa Moreira ressaltou sobre o papel salutar que exerce o Conselho Tutelar no município.

    A Empresa prestadora do serviço foi ACG – Treinamento em Desenvolvimento Profissional e Gerencial LTDA, tendo como ministrantes Sra. Ana Elizabeth Gomes e Sr. Adão Luz . A capacitação teve duração de 24 horas/aula e os temas abordados foram diversos, dentro da área de atividades que o Conselho Tutelar desenvolve, ou seja, voltados para as Políticas Públicas em prol da Criança e do Adolescente do nosso município. Confira as fotos!

    O Cartório Eleitoral da 93ª ZE, informa que estará de plantão em Caculé, nos dias 9, 10, 15, 16 e 17 de novembro de 2019, das 8h às 12h. O atendimento é realizado através de agendamento e pretende alavancar o recadastramento biométrico dos eleitores convocados. Para agendamento e mais informações, ligue: (77) 3455-1199. #TREBA #93ZonaEleitoral #Biometria #CaculéBa

     

    brumado



MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais