• Coelba abre inscrições para formação gratuita de eletricistas em Brumado

    Foto: Ilustração

    As inscrições para formação de turmas da Escola de Eletricistas foram abertas pela Companhia de Energia Elétrica do Estado da Bahia (Coelba), nas cidades de Ipirá, Irecê e Brumado. As inscrições vão até às 18h desta sexta-feira (24) e serão realizadas exclusivamente pela internet, pelo site www.fieb.org.br/senai, até atingir o limite de 600 inscritos por município.

    O curso de capacitação será gratuito e ministrado em parceria com o Senai-BA. Os selecionados terão formação como eletricistas para atuação em redes de distribuição de energia elétrica. Todos os formandos vão compor o ‘Banco de Talentos’ da Coelba para possíveis oportunidades de trabalho.

    Os candidatos (mulheres e homens), que serão selecionados em seis etapas, precisam ter concluído o ensino médio ou equivalente; ter no mínimo 18 anos na data de inscrição no processo seletivo; possuir carteira de habilitação definitiva B, C ou D.

    Ao final da seleção, 50 vagas serão preenchidas em cada município e 150 profissionais vão realizar o curso, que possui carga horária de 480 horas, e será ministrado nas Unidades do Senai-BA de Brumado, Irecê e Ipirá. Durante o período de formação, os selecionados terão auxílio transporte e alimentação.

    coelba
    eletricista







MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais