• Um bandido é morto e dois presos em ação bem sucedida da policia militar

    CN (Foto: Willian Silva)

    Uma operação foi desencadeada pela Polícia Militar em Caetité, nesta quinta-feira (24); desde cedo os policiais, sob comando do Subtenente Fetal, saíram em busca dos membros de uma quadrilha que vinha praticando vários crimes na cidade – com o saldo final de dois meliantes presos e um morto.

    No começo da tarde a polícia veio a prender dois homens – um de prenome Ney e outro com apelido de DJ. Ambos, segundo informou a polícia, estão envolvidos em vários assaltos ocorridos recentemente na cidade, sendo que os indivíduos já foram reconhecidos por várias testemunhas.

    No final da tarde ocorreu o roubo de duas motocicletas e, após uma perseguição em que houve troca de tiros, o bandido de nome Paulo de Jesus (20 anos), vulgo Paulo Preto, foi alvejado após a PM reagir aos disparos por ele efetuados. Com o meliante foram encontrados vários objetos roubados da loja SOS Digital, situada na Avenida Santana; foi ainda apreendido um revólver calibre 32, roupas e munições, além da moto Honda Bizz vermelha que havia sido roubada mais cedo.

     

    Revolver Calibre 32, objetos pessoais e eletrônicos roubados pela quadrilha (Foto: Willian Silva / CN)
     

    Ferido, Paulo Preto ainda foi levado com vida até a UPA 24 Horas, onde veio a óbito. O criminoso foi o responsável por outro grave delito ocorrido na cidade, em 2013, quando uma mulher foi sequestrada e levada até a cidade de Ibitira, efetuando saques bancários.

    O confronto se deu na divisa de Caetité com Lagoa Real (BR - 030), e seu desfecho se deu no distrito de Monsenhor Bastos (popularmente chamado de Candonga), quando foi finalmente ferido e capturado.




MAIS NOTÍCIAS