• Corpo de jovem baleada é enterrado sob forte comoção de familiares

    Menina de 15 anos foi enterrada. Ela morreu após ser baleada em Salvador durante férias e visita ao namorado

    O corpo da menina Lorena Santana Gonçalves, de 15 anos, atingida por uma bala na cabeça na Barroquinha, Centro Histórico de Salvador, foi enterrado na manhã desta quinta-feira (17), no cemitério Doutor Edgar Medrado, na cidade de Paramirim, onde morava, no interior da Bahia. O enterro foi acompanhado por amigos e familiares da vítima, que lotaram o cemitério.

    CURTA - NOS

    A adolescente foi atingida por uma bala na cabeça na Barroquinha, Centro Histórico de Salvador, quando passeava com o namorado e os pais dele, na manhã da terça-feira (15). O tiro foi disparado durante uma briga entre rivais - os dois envolvidos foram presos e encaminhados ao Núcleo de Flagrantes, de acordo com informações da polícia.

    O corpo da jovem foi velado no Centro Cultural Nabor Caíres de Brito e depois levado para o cemitério por um cortejo, que envolveu parte dos moradores da cidade. O corpo dela foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Salvador, na quarta-feira (16). O pai da vítima acompanhou a liberação.

    O caso
    A vítima estava na capital baiana desde o dia 12 para visitar o namorado, que está estudando na cidade. Enquanto a família passava, dois homens começaram uma discussão. Segundo a polícia, um deles, conhecido como "Parma", disparou várias vezes contra um homem chamado de "Nego Jau".

    Um dos tiros baleou a turista, que foi socorrida ao Hospital Geral do Estado (HGE), passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 23 horas. Um dos criminosos foi atingido no braço e recebeu alta. (fonte: jornal o eco e g1/ba)
     




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais