• Guajeru: Sepultado corpo de Paula Farias, jovem que morreu em acidente na BA-262

    CN / Foto: Informe cidade

    Uma segunda-feira cinza, triste e nublada marcou a cerimônia de sepultamento da jovem guajeruense Paula Silveira Farias, 22 anos, que morreu na madrugada do último domingo, vítima de um acidente de automóvel.

    Ainda carregados de forte comoção pelo fato, centenas de pessoas, entre amigos e familiares, estiveram no velório e lotaram a Igreja Matriz da cidade. Muitos ainda inconformados com o trágico acidente que vitimou a jovem.

    Segundo Renata, jovem uma das jovens que estava no acidente, ela, Paula, outra amiga e o motorista do veículo, voltavam de uma festa na cidade de Maetinga e seguia para Vitória da Conquista, onde Paula morava. Renata contou que em um determinado momento da viagem ela percebeu que o motorista perdeu a direção do veículo e começou a sair da pista. 

    “Imaginei que ele estivesse parando o carro por algum motivo, que fosse estacionar. O carro não estava correndo, mas ele atravessou a pista contrária ai percebi que tinha perdido o controle da direção. Provavelmente ele dormiu, cochilou. Quando percebi o carro já estava tombando. Foram várias capotadas. Acho que umas quatro.” Disse Renata.

    Segundo a vitima o acidente teria acontecido por volta das 05:00h do domingo. Ela ressaltou que Paula estava dormindo no momento do acidente e que não e estava com o cinto de segurança. “Na primeira tombada ela foi arremessada pra fora do carro. O porta-malas abriu e ela caiu. Nós ficamos dentro do carro e só paramos em um buraco.” Ressaltou.

    Paula morreu na hora e o corpo de Paula foi levado para o IML em Vitória da Conquista com grave ferimento na cabeça e escoriações por todo o corpo. A chegada à casa dos deus pais, na comunidade da Olaria, zona rural do município de Guajeru, onde o corpo foi velado, foi marcada por grande comoção e tristeza. O sepultamento ocorreu por volta das 11:00h desta segunda-feira, 12, no cemitério municipal de Guajeru.

     

    Minutos antes de sair para Maetinga, Paula deixou registrado em uma fotografia o seu último sorriso: Foto: reprodução.
     

    Paula era a filha caçula de três irmãos e era estudante do V Semestre do curso de Enfermagem da FTC – Faculdade de Tecnologias e Ciências, em Vitória da Conquista. Colegas do curso estiveram em sue velório. Professores, amigos e demais colegas deixaram homenagens em sua página de relacionamento no Face book, todos, ainda, chocados com sua morte. 




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais