• Comerciantes se mobilizam para tentar impedir que prefeito de Tanhaçu feche o Mercado Municipal

    Dezenas de comerciantes que têm box dentro do Mercado Municipal de Tanhaçu estão prestes a perderem suas fontes de renda. Pois, conforme já divulgamos aqui (veja a reportagem), a prefeitura decretou o fechamento do local com a justificativa de precisar reformá-lo, no entanto, os comerciante consideram uma manobra para conseguir retirá-los devido a suposta perseguição política.
    Na última terça-feira (18), os comerciantes se mobilizaram e convocaram os vereadores: Aliomar Júnior, Edinaldo Doraddo, Emilson de Duca e Zenildo Abreu. O intuito é que os representantes do legislativo consiga uma solução para o não fechamento do Mercado Municipal.

    “Não poderemos jamais nos calar diante das arbitrariedades contra atos populares, pois nosso dever é de lutar em favor da sociedade. O poder emana do povo, senhor prefeito. Já consta no ministério público uma ação em favor dos permissionários. Pedimos ao prefeito que marque uma reunião com o pessoal para que haja uma solução em comum acordo.”, disseram os edis.

    Brumado



MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais