• Mandado de Segurança é protocolado na justiça para que artista de Ituaçu receba os recursos da Lei Aldir Blanc

    Um mandado de Segurança foi protocolado na justiça pelo artista Aelson Soares da Silva Neto, que assim como os demais artistas e representantes culturais, não receberam os recursos da Lei Aldir Blanc retidos pela Prefeitura de Ituaçu em um suposto ato de Abuso de Poder e perseguição política.
    Parlamentares federais do PCdoB e do PT defendem os profissionais em redes sociais, como a carioca Jandira Feghali e o baiano Afonso Florence, que também têm se posicionado a contra a atitude o atual gestor Phellipe Brito e se mobilizado no intuito de que o auxílio seja liberado.
    O Mandado de Segurança Cível de número 8000281-53.2021.8.05.0134 é contra o prefeito Phellipe Brito e o Secretário Francisco de Assis. Caso a justiça seja favorável, este por ser o caminho para que os demais prejudicados com o não recebimento do auxílio também tenha os seus direitos atendidos. O artista Aelson Neto é uma referência na áerea musical e, assim como outros artistas, sofre com as consequências da pandemia. Abaixo foto de algumas das apresentações do artista.

    Mandado de Segurança é protocolado na justiça para que artista de Ituaçu receba os recursos da Lei Aldir Blanc
    Ituaçu
    Chapada Diamantina



MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais