• Brumado: Infectada com a Covid-19 pela segunda vez, Verimar agradece apoio da população e lamenta que alguns vereadores tenham criado fato político com a sua situação

    Foto: Arquivo do Destaquebahia

    A vereadora Verimar Dias da Silva Meira "Verimar do Sindicato", emitiu uma nota nesta quarta-feira (11), onde agradeceu o apoio e orações  da população brumadense que estão torcendo por sua recuperação, a vereadora foi infectada pela segunda vez pela Covid-19.

    Na nota, a vereadora lamentou o fato de alguns colegas vereadores terem usado da situação para criar um fato político, pois a mesma não pode comparecer à sessão da última segunda-feira e, mesmo comunicando todos os vereadores de que não haveria sessão, já que outros colegas da Casa havia tido contato com ela, alguns foram para a Casa Legislativa e divulgaram desinformação às pessoas, veja a nota:

    "Quero agradecer o carinho, o apoio, orações e mensagens, que tenho recebido  nesses dias, onde testei positivo para Covid-9 pela segunda vez, momento  de apreensão, mas também  de muita confiança em Deus, ele que é a nossa proteção, o nosso  refúgio e a nossa fortaleza. No domingo (08)  tive início  de sintomas gripais,  na segunda-feira (09)  fiz o teste deu positivo. Aproveito para esclarecer que logo depois do resultado no final da tarde, imediatamente  comuniquei a todos os vereadores do ocorrido, não tinha como da prosseguimento na realização  dos trabalhos  para sessão acontecer, tive contato com vários  vereadores, inclusive  o vice presidente. Infelizmente alguns  vereadores  foram para câmara na noite  da segunda feira, alegando  que não foram informados, criaram um fato político  desnecessário, levando a desinformação para população, os trabalhos  na Câmara  vão continuar, o César  que é vice-presidente assumirá os trabalhos enquanto  eu estiver afastada, a sessão está marcada para próxima  sexta-feira (13), às 18h30.", disse, Verimar do Sindicato.

    Brumado
    Bahia



MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais