• Homem é baleado nas nádegas durante tentativa de homicídio na zona rural de Ibicoara

    Por volta das 19h35min da última quarta-feira (01), a guarnição de serviço no município de Ibicoara foi informada por uma equipe do SAMU que havia um homem ferido, necessitando de atendimento médico, no povoado Fazenda Vânia, Zona Rural do município de Ibicoara, e que o ferimento foi proveniente de disparo de arma de fogo.
    De imediato, os militares deslocaram até o local e constataram a veracidade do relato. Encontraram um jovem de 33 anos, natural de Salvador-BA, ferido nas nádegas por um projétil de arma de fogo. Conforme relato da vítima, um senhor o chamou na porta de sua casa e ao sair ao encontro desta pessoa desconhecida foi alvejado. Ainda de acordo com o que foi informado pelo jovem, o criminoso efetuou cerca de 6 disparos, estava dentro de um carro e desconhece o razão para a tentativa do homicídio.
    A polícia militar juntamente com a equipe de pronto atendimento do SAMU socorreu a vitima até um hospital local, foram feitas rondas em toda a cidade na tentativa de localizar o autor dos disparos. Porém, até o momento o criminoso não foi identificado.

    Bahia
    Chapada Diamantina
    PM







MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais