• Família de idoso desaparecido após suposta venda de bens em Tanhaçu aciona advogados para colaborar nas investigações da polícia e descobrirem paradeiro de Laureano

    Conforme já divulgado aqui em nosso portal de notícias, um idoso está desaparecido após uma suposta venda dos seus bens - carro, moto e casa.
    Laureano Soares Rocha teria vendido os bens para o irmão de um vereador da cidade, que contou uma história, no mínimo estranha, para a polícia e familiares (clique aqui e relembre a reportagem).
    Na manhã desta terça-feira (15), dois advogados estiveram na delegacia representando a família de Laureano, nossa reportagem falou com os juristas que disseram:

    "Fomos procurados pela família do Sr. Lauriano para acompanhar e colaborar nas investigações. Por enquanto, com lastro nos autos do inquérito,  foram tomados alguns depoimentos e requisitado perícia. De acordo com informações da autoridade policial que preside o inquérito, varias hipóteses do que poderia ter ocorrido com a vítima estão sendo levantadas e algumas  diligências estão em andamento. Em que pese o poder discricionário do Delegado nas investigações, iremos requerer algumas diligências que entendemos fundamentais no esclarecimento  dos fatos", disseram os advogados Dr. Juvenal Neto e Dr. Benedito Mamédio.
     

    Família de idoso desaparecido após suposta venda de bens em Tanhaçu aciona advogados para colaborar nas investigações da polícia e descobrirem paradeiro de Laureano

    O caso do desaparecimento de Laureano tem repercutido muito na região e a família tem se mobilizado para descobrir seu paradeiro. Qualquer informação sobre Laureano pode ser passada para a polícia através do 190, ou aos familiares, através dos contatos: (31) 9.9923 6877 e (31) 9.8507 5055.

    TAnhaçu
    Bahia



MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais