• Pai de família saiu para pescar e acabou morrendo afogado

    Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    O Jovem Jailson Silva Lima, 28 anos, casado e pai de um filho, saiu para pescar na noite de segunda-feira (02), mas acabou morrendo afogado.
    Informações obtidas pelo Destaquebahia.com.br, dão conta de que Jailson saiu para pescar com um amigo por volta 17h, na comunidade rural de Ituaçu conhecida como Várzea Grande, onde atualmente morava.
    Enquanto estava armando a rede no fundo da Lagoa, Jailson acabou se afundando e morrendo afogado.
    Segundo informações do amigo que presenciou o ocorrido, Jailson sabia nadar muito bem, mas por algum motivo ele não conseguiu vencer a profundeza das águas. O amigo ao ver Jailsom se afundar e não voltar mais á superfície da água correu atrás de ajuda, pois, o mesmo não sabia nadar; mas foi em vão, depois de vários mergulho os populares não conseguiram achar o corpo do jovem.

    Passada várias horas depois, isso já por volta das 2h da madrugada desta terça-feira (3), Outros três homens, que conhecia muito bem a lagoa, por constantemente frequentar o lugar para tomar banho e pescar, resolveram entrar na água, [os três entraram na água para procurar o corpo sem o consentimento da polícia que já havia sido acionada e estava no local], e depois de algumas horas vasculhando a área onde Jailsom foi visto afundando, um dos homens encontrou o corpo, para alivio da família e dos populares que aguardavam apreensivos, e também da Polícia que estava aguardando o Corpo de Bombeiro de Vitória da Conquista.
    A Polícia Técnica de Brumado que já tinha sido acionada e também estava no local, fez a perícia e o corpo de Jaílsom foi conduzido ao IML de Brumado para ser necropsiado.

     




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais