• Brumado: Prefeito Eduardo Vasconcelos promove grande reunião política de apoio às pré-candidaturas de Rogério Andrade e Ricardo Maia

    Na noite de ontem, quarta-feira (13), o prefeito da cidade de Brumado, Eduardo Vasconcelos, promoveu uma grande reunião política de apoio às pré-candidaturas de Rogério Andrade (MDB), a Deputado Estadual e a Ricardo Maia (MDB), a Deputado Federal. Vereadores, lideranças e centenas de correligionários lotaram o auditório. 

    Nas redes sociais, Rogério compartilhou a sua alegria com a magnitude do evento e ressaltou: “Já estamos trabalhando em prol de Brumado. Se Deus permitir, haveremos de fortalecer cada dia mais  essa grande parceria de trabalho, com mais conquistas para essa gente tão calorosa.”

    No município, Rogério e Ricardo contam com o apoio do prefeito Eduardo Vasconcelos, do ex-candidato a deputado estadual Márcio Moreira, dos vereadores e de todo grupo político liderado pelo prefeito Eduardo. Rogério ainda conta com o apoio do vice-prefeito Continha (PCdoB), que marcha com um federal do seu partido.

    Brumado
    Bahia
    Política



MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais