• Bombeiros do 2º SGBM debelam incêndio em fazenda em Luís Eduardo Magalhães

    Uma guarnição do 2º Subgrupamento de Bombeiros Militar (GBM/Luís Eduardo Magalhães) debelaram um incêndio que atingiu uma área de vegetação numa fazenda, em Luís Eduardo Magalhães, na noite desta quarta-feira (4). A ocorrência aconteceu na BR-020, saída para Brasília.  

     

    Os bombeiros foram acionados por volta das 19 horas. Por conta da dimensão da linha do fogo, os militares precisaram percorrer toda a extensão do terreno, utilizando mochilas costais carregadas com água e outros equipamentos de combate a incêndio. Dessa forma conseguiram controlar as chamas e impedir avançassem. 

     

     

    Bombeiros do 2º SGBM debelam incêndio em fazenda em Luís Eduardo Magalhães

    Ainda não se sabe a causa do incêndio. Caso o cidadão perceba algum princípio de incêndio é importante que se abrigue em local seguro e entre em contato com o Corpo de Bombeiros através da central 193.

    Incêndios



MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais