•  Em tempo de Copa, a prefeitura tá fazendo um golaço 'contra' com o dinheiro do povo.

    IPTU tem o maior aumento de todos os tempos. Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    Da Redação.
    Na última Sessão da Câmara de Vereadores de Brumado, ocorrida na noite de segunda - feira (2), O vereador Édio Pereira, Ficou de Pé, para questionar e denunciar o aumento exorbitante que teve o IPTU (O Imposto predial territorial urbano ) do município.
    Segundo o parlamentar, o valor está totalmente disproporcional ao valor pago nos anos anteriores, chegando a da uma impressão de extorsão, ja que, o aumento chega a 100% em alguns imóveis residenciais e comerciais.
    Por outro lado, moradores de diversos bairros sofrem com falta de pavimentação, esgotamento e diversas outras situações, que com tanto dinheiro arrecado com o referido imposto, era para nem ouvir falar.

    Enquanto o municipio diz não haver condições para realizar algumas obras, diga se de passagem "tão pequenas" por não haver recursos, por outro lado, há dinheiro de sobra para derramar sobre eventos, tais como: Carnaval (foi gasto mais de 1 milhão), Parque de Exposições que em pequenas obras, foram gastos 300 mil reais, isso sem falar no aniversário da cidade, que só com a Banda Calcinha Preta e Roberto Dantilly serão gastos 130 mil reais. Veja abaixo.





        
     

     

     

     




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais