-

CN / (Foto: Polícia Civil)
Os agentes e delegado da Polícia Civil de Caetité prontamente deram uma resposta a mais um homicídio que chocou a cidade de Caetité, crime este que ocorrera por volta das 11 h da última segunda-feira (30), no Mercado Municipal da cidade.
Após tomar conhecimento do assassinato que vitimou o proprietário de um bar situado na feira pública, Sr. Egídio, por parte de um elemento perigoso de nome Florisvaldo Fernandes de Jesus, vulgo “Vado”, que não goza das plenas faculdades mentais, a Polícia Civil prontamente empreendeu diligências para a captura do mesmo.
A perseguição, feita pela equipe coordenada pelo Delegado Titular Dr. Clécio Magalhães com os investigadores Alves e Wilson, teve cenas cinematográficas, e de grande tensão. Após praticar o delito o elemento empreendeu fuga em direção à saída para Brumado (BR 030) passando pela Praça da Catedral onde, ao notar que estava para ser alcançado, invadiu uma residência e ali, resistiu à prisão.
Mesmo fazendo os moradores da casa de reféns, a policia conseguiu sucesso e prendeu o infrantor que foi conduzido para delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. O Delegado, Dr. Clécio, que dirigiu os trabalhos de captura, fez um balanço positivo da ação policial, considerando que o criminoso encontrava-se em alto grau de agitação e oferecia perigo, e tudo transcorreu sem que nenhum disparo de arma de fogo tenha sido necessário – demonstrando assim o preparo da polícia civil caetiteense.

.gif)
.gif)















