• Homem mata companheira e dorme três dias com o cadáver

    O retrato cruel e indescritível do que é capaz um ser humano

    Uma tragédia inexplicável. O retrato cruel e indescritível do que é capaz um ser humano. Um homem matou no Bairro Brasilia a sua companheira, provavelmente a golpes de tesoura e ainda dormiu junto ao cadáver pelo menos três noites. Certamente não suportando o mau cheiro e confuso em suas próprias ideias, Roque chamou um táxi e pediu para ser levado para casa de algum parente, dizendo que tinha feitou uma besteira. O taxista ao tomar conhecimento da situação, convenceu o criminoso a se entregar.

    O fato aconteceu na Rua Joaquim Lima, onde Roque Miranda Cardoso, 53 anos de idade matou sua companheira Zenilda Alves Souza, 56 anos. De acordo as primeiras informações, o crime foi cometido na noite de segunda-feira na residência onde o casal estava morando, tendo provavelmente ocorrido luta entre o autor e a vítima.
    A arma do crime, uma tesoura, foi encontrada dentro de um guarda roupas suja de sangue e com muitos fios de cabelo. Um papagaio também foi encontrado morto no local.O corpo da vítima foi encontrado em estado adiantado de decomposição, sendo removido para o IML para ser imediatamente sepultado. Pelo adiantado estado de decomposição, e pela informação de quando a Zenilda manteve contato com familiares pela última vez, supõe-se que ela tenha sido morta na segunda feira, 30. (Via Bonny Silva)

          

                                       Zenilda Alves Souza, 56 anos




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais