-

Segundo a nota enviada à imprensa, o gestor municipal estava realizando o acompanhamento de obras de manutenção do equipamento público/canal situado nas proximidades da FADESB, com um veículo oficial do município, quando em um determinado momento, Eduardo se deparou com seguranças que estavam obstruindo uma via pública e impedindo a passagem do veículo.
A todo o momento, os seguranças estavam usando de violência para tentar impedir que o Prefeito de Brumado conseguisse passar, inclusive com o uso de cacetetes contra o veículo em que estava Eduardo.
Além dos seguranças que estavam fechando e impedindo a passagem em uma VIA PÚBLICA, também estava presente o advogado Cleio Diniz, exaltado, o mesmo estava bradando inverdades e ofensas contra o Prefeito e a gestão municipal de Brumado.
Reforçamos que muito do contrário do que está sendo veiculado, nada houve a titulo de agressão ou lesão corporal por parte do Prefeito de Brumado
.gif)

.gif)















