• ‘Medicação errada, aliada a negligência médica, pode ter sido a causa da morte de Kelly’ diz família de bebê.

    O corpo foi encaminhado ao IML de Brumado. Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    A morte de Greyce kelly de Paula Nascimento, de 3 meses, deixou uma família indignada na Comunidade de São José, zona rural de Ituaçu.
    Segundo disseram os familiares á reportagem do Destaquebahia.com.br, a criança foi levada a um posto de saúde da referida comunidade da, porque estava fazendo vômito, mas, após tomar uma injeção e e outros medicamentos no posto de saúde, veio a piorar ficando com o corpo todo mole. Os familiares então levaram com urgência ao Hospital de Ituaçu,  onde o médico de plantão teria negligenciado o estado de saúde da criança,  pois , mesmo diante da insistência dos familiares,  disse que só atenderia após liberar outras pessoas que haviam chegado primeiro. O estado de saúde piorou ainda mais e, segundo os familiares,  após uma hora de espera, quando o médico resolveu atender o bebê,  já era tarde, pois já havia vindo à óbito dentro do hospital. 
    O corpo de  Greyce kelly de Paula Nascimento, de 3 meses, foi encaminhado ao IML de Brumado para ser necrópsiado.
    Caso o laudo médico aponte  que as causas da morte possa ter sido a medicação,  a família pretende entrar com uma ação na justiça.




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais