• Prefeitura de Gujeru anuncia doação de milho para produtores rurais

    O Governo de Guajeru, por meio da Secretaria Municipal de Administração, em colaboração com o Departamento de Desenvolvimento Rural, anuncia a abertura de inscrições para o processo de aquisição emergencial de milho. Essa iniciativa, promovida pelo Governo do Estado, visa proporcionar suporte aos criadores e produtores rurais que enfrentam os impactos decorrentes da seca na Bahia. Para participar, serão considerados elegíveis os produtores beneficiários do Programa Garantia Safra 2023/2024, desde que apresentem a documentação requerida. É fundamental que o rebanho, seja bovino, caprino ou ovino, esteja devidamente declarado na Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB). O processo de inscrição ocorrerá no Departamento de Desenvolvimento Rural, situado no antigo prédio do Correio, nos dias 25 e 26 de janeiro. O atendimento será realizado das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00. Recomenda-se que os interessados estejam atentos aos requisitos e prazos estabelecidos para garantir a participação nessa ação emergencial.

     

    Documentos Necessários:

    - RG

    - CPF com Ficha Sanitária

    - DAP ou CAF

    - ITR 2023

    - CEFIR/CAR

    - Comprovante de endereço (em nome do titular).








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