• Brumado: Advogados dizem que Cézar de Lim é vítima de perseguição e acusações caluniosas e consideram prisão preventiva arbitrária, vereadores falaram sobre o empresário na última sessão

    Os vereadores Dr. Thiago Amorim e Harley Lopes falou sobre o empresário

    O Tribunal de Justiça da Bahia recebeu, no último dia 13/12, pedido de Habeas Corpus da defesa do empresário CEZAR PAULO DE MORAIS RIBEIRO, o Cesar de Lim, contra decisão da Vara Criminal da Comarca de Caetité de 13.09.2024, a qual, decretou a sua prisão preventiva. Os Advogados alegam no pedido do Habeas Corpus que prisão preventiva do empresário é arbitraria, e que o Cézar Paulo é vítima de perseguição e acusações caluniosas. Alegam também que em razão da equivocada acusação de prática de homicídio (que vitimou a pessoa de Weliton Pereira Santana), o empresário, que cumpria pena no regime aberto, obedecendo rigorosamente todas as medidas cautelares, teve o regime de pena regredido para o fechado. Por fim, no mérito do pedido, a defesa pede que seja declarada a ausência dos pressupostos necessários à manutenção da prisão preventiva do empresário, para conceder-lhe a ordem de habeas corpus e revogar a prisão preventiva em vigor, substituindo-a, caso entenda necessário, por medidas cautelares previstas no art. 319 do CPP, inclusive prisão domiciliar, tendo em vista seu quadre grave de saúde.
    Na última sessão ordinária do ano da Câmara de Vereadores de Brumado, realizada na última segunda-feira (16), os vereadores Dr. Thiago Amorim e Harley Lopes, falaram sobre o empresário, veja o vídeo:

    Brumado
    Cézar de Lim
    Bahia



MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais