-
Alunos sendo liberados em horário normal / Foto: Destaquebahia
O Centro Educacional Agamenon Santana (CEMEAS) funcionou normalmente nesta quarta-feira (20), mesmo tendo um de seus alunos perdido a vida de forma brutal na noite de ontem (19). Mesmo com uma faixa indicando luto, as aulas aconteceram normalmente, atitude reprovada por parte de populares e colegas do ex-aluno Carlos Vicente de 15 anos que foi baleado e morreu na hora; fato ocorrido na noite de ontem em frente a referida escola.
Mesmo com faixa indicando luto as aulas aconteceram normalmente
O Destaquebahia entrou em contato por telefone com a Secretária de Educação, Acácia Gondim, a qual disse que no momento não iria se pronunciar sobre o assunto.
Para os colegas do aluno que foi morto e para grande parte dos professores, as aulas deveriam ter sido suspensas, em sinal de respeito à família e aos próprios alunos da escola."Tinha professora muito tensa, e chorando o tempo todo, algumas não conseguiram nem dar aula" disse revoltado um aluno cuja identidade será preservada.No momento da saída alguns alunos se manisfestaram indignados com a atitude da Secretaria de Educação em não suspender as aulas.
Os alunos se manifestaram com cartazes em frente a escola
Uma aluna escreveu uma carta em despedida ao aluno vitima da violência desenfreada em Brumado.
.gif)

.gif)















