• Através do NEAM/Brumado, Polícia Civil homenageou a Delegada Dra. Patrícia Neves Jackes Aires, vítima de feminicídio em agosto de 2024

    Em alusão à campanha Agosto Lilás, dedicado à conscientização e combate à violência doméstica e familiar contra a mulher, a Polícia Civil, por meio do NEAM/Brumado, prestou uma homenagem na última segunda-feira (11) à Delegada de Polícia Civil da Bahia, Dra. Patrícia Neves Jackes Aires, vítima de feminicídio em agosto de 2024.

    Às portas do NEAM, os servidores reuniram-se em um momento de profundo respeito e solidariedade: foi observado um minuto de silêncio, em sinal de luto e reverência, sob uma faixa que exibia a imagem da delegada Patrícia Jackes, com a frase: NENHUMA A MENOS. A iniciativa, embora singela, simbolizou o reconhecimento da importância da luta contra a violência de gênero e a memória da profissional que dedicou sua vida à proteção e à justiça. Familiares da delegada foram incluídos nessa homenagem, num momento de prece, reforçando o compromisso da instituição com a empatia e a lembrança.

    A ação reforça o propósito do Agosto Lilás de dar voz às vítimas, sensibilizar a sociedade e mobilizar instituições para ações preventivas e educativas. 

    A Polícia Civil do Estado da Bahia reafirma seu compromisso com a proteção das mulheres e com a atenção humanizada às vítimas de violência doméstica e familiar.

    Fonte: Polícia Civil da Bahia/ 20a COORPIN- NEAM Brumado.

    Brumado
    Bahia







MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais