-

O município de Rio do Antônio reafirmou seu compromisso com a infância e a adolescência ao participar ativamente do 2º Encontro do Ciclo Formativo do Selo UNICEF. O evento, realizado em Vitória da Conquista, reuniu representantes de diversas cidades com o objetivo de fortalecer as ações e estratégias voltadas para a melhoria da qualidade de vida de crianças e jovens.
Rio do Antônio foi representado pela articuladora municipal do Selo UNICEF, Vanuzia Osdália, e pela mobilizadora do Resultado Sistêmico 1 (Saúde e Nutrição), Tahís Krishna. A presença das representantes destaca a importância que a gestão municipal atribui à integração de esforços entre diferentes setores para garantir o bem-estar e o desenvolvimento pleno da população infantojuvenil.
O encontro teve como foco principal discutir e aprimorar metodologias que promovam o trabalho intersetorial, visando a construção de políticas públicas mais eficazes e abrangentes. Ao participar dessas formações, Rio do Antônio demonstra proatividade na busca por conhecimentos e ferramentas que consolidem as iniciativas já existentes e impulsionem novas ações para a garantia dos direitos de suas crianças e adolescentes. A participação reforça o posicionamento do município como agente ativo na promoção do desenvolvimento social e na construção de um futuro mais promissor para suas novas gerações.

.gif)
.gif)















