• México: Polícia prende mulher que assassinou grávida e arrancou feto da barriga

    Maria Guadalupe foi detida em um ônibus enquanto tentava fugir / R7 / Reprodução/lapoliciaca.com

    A Procuradoria Geral da República do México prendeu uma mulher identificada como Maria Guadalupe Muñoz Rodriguez, assassina confessa de Nadia Catalina Arvizu Ávila, morta com nove meses de gestação. 

    Maria Guadalupe, de 29 anos, foi presa a bordo de um ônibus em Acaponeta, durante uma operação policial de busca. Depois de presa, ela contou a polícia que convidou a vítima para participar de uma reunião de pais em uma escola primária de Santa Fé.

    Durante a reunião, ela conseguiu informações sobre a mulher e a gravidez e então convidou Nadia para ir até sua casa para dar alguns presentes para o bebê. 

    Ao chegarem na casa, Maria Guadalupe começou a bater em Nadia até ela perder a consciência. Depois, pegou uma faca para tirar o bebê do útero de Nadia. Horas depois, ela ligou para a emergência e fingiu ser mãe do bebê, e afirmou ter sofrido um aborto espontâneo. A criança estava morta. 

    Segundo o jornal La Policíaca, o corpo de Nadia foi encontrado, depois dos moradores reclamarem de um mau cheiro em uma casa. A polícia encontrou o corpo com sinais de espancamento e facadas no ventre. 




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais