• Motorista é amarrado após provocar acidente em Barreiras

    Homem só foi solto com a chegada de policias (Foto: Reprodução/Blog do Sig Vilares)

    Homem só foi solto depois que agentes da Polícia Rodoviária Estadual chegaram no local

    Um motorista foi amarrado em uma cerca após se envolver em um acidente na BA-447, n cidade de Barreiras, a cerca de 710 quilômetros de Salvador. De acordo com a delegacia do município, o homem, que estava embriagado, atingiu uma motocicleta que estava parada durante uma manobra. O caso ocorreu na noite do último sábado (6).

    Segundo a polícia, um grupo de moradores da região pegaram o condutor e o prenderam para ele não fugir. O homem, que não foi identificado, só foi solto depois que agentes da Polícia Rodoviária Estadual chegaram no local. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que comprovou o teor alcoólico. O motorista permanece preso no Complexo Policial de Barreiras. 

    Nesta segunda-feira (8), outro homem também foi preso em Barreiras por dirigir alcoolizado. Segundo a polícia, Marcos Paulo da Silva, 26 anos,  conduzia uma motocicleta quando perdeu o controle e bateu em um ônibus coletivo. Ninguém ficou ferido.

     




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais