•  Colisão entre dois veículos deixa três mortos na BA-573

    As placas da frente dos dois veículos ficaram grudadas após a colisão / Fonte: Folha do Vale / Foto: Tribuna popular

    Uma violenta batida frontal envolvendo dois veículos deixou um saldo de três mortos. O acidente de seu na BA 573 que liga Guanambi a Matina, próximo a Guanambi, nas imediações do cemitério Jardim Juliana, na noite de domingo (27/10).

    Um veículo Gol, placa policial MQA 8812, licença de São José do Calçado (SP), conduzido por Nivaldo Fernandes Pereira, 44 anos, que residia na fazenda Altamira, no município de Igaporã teria invadido a pista contraria e colidido de frente com um veiculo Parati, vermelho, placa policial CJR 1398, licença de Guanambi onde viajava o casal Edson do Nascimento, 53 anos e Eliete Souza Alves, 48 anos que residiam à Rua Santa Rita de Cassia, 30, no Bairro São Francisco em Guanambi.

    As placas da frente dos dois veículos ficaram grudadas após a colisão.

    O condutor do Gol e a mulher ocupante do Parati morreram no local. Já Edson, mais conhecido como Sú ou Canhotinho da dupla Zé Canhoto e Canhotinho, chegou a ser socorrido ao Hospital Regional por uma ambulância do Samu (Serviço de atendimento móvel de urgência), mas devido a gravidade,  morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde.

    As policias militar, civil e técnica fizeram todo o trabalhado de pericia e remoção dos corpos para IML (Instituto médico legal) onde passaram por necropsia nesta segunda-feira (28/10).

    As causas do acidente são investigas pela polícia civil, mas a informação é de que o condutor do Gol teria consumido muita bebida alcoólica e que inclusive a esposa teria se recusado a viajar com ele devido o estado de embriagues.




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais