-

Na delegacia de Caturama foi grande a movimentação, familiares revoltados com o autor do crime (imagem acima). Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br
Há poucos dias em liberdade, depois de cumprir pena em Salvador por ter estuprado uma criança de 5 anos na cidade de Caturama, Armando José Macedo, 43 anos, voltou novamente para a prisão, pois, por motivo fútil, matou o Idoso José Oliveira da Silva, de 60 anos.
Segundo informou ao Destaquebahia, o Delegado de Caturama Dr. Marcio, Armando desferiu várias pauladas na cabeça do idoso, só porque a vítima teria dito algo sem importância alguma que o mesmo não gostou.

José (Foto) ainda chegou a ser socorrido ao Hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ainda segundo a polícia, Armando parecia estar com algum transtorno, pois, após desferir pauladas na cabeça do idoso José Oliveira, ele se sentou como se nada tivesse acontecido. Na hora de ser conduzido para delegacia os policiais tiveram que usar a força, já que o mesmo resistiu a prisão.Armando se encontra preso á disposição da justiça e responderá por homicídio doloso (quando há intenção de matar e por motivo fútil). O crime aconteceu no último sábado (08), por volta das 11h. A população ficou em chocada com o ocorrido.

.gif)
.gif)















