-

O magistrado recebeu das mãos do coordenador da Polícia Cilvil a placa em sua homenagem. Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br
Na manhã desta sexta – feira (20) no fórum Duarte Muniz, o Excelentíssimo Sr. Juiz Dr. Genivaldo Alves Guimarães, recebeu em sua sala o Coordenador da Polícia Civil (20º Coorpin), Leonardo Rabelo, para receber uma placa de homenagem pelo elevado grau de profissionalismo com que exerce a sua função.

Em entrevista ao Destaquebahia, Rabelo disse que devido a proficiência de Dr. Genivaldo, o que tem implicado em uma resolução mais rápida nas demandas penais e criminais da cidade. Ainda segundo Rabelo, todo ano o delegado geral Dr. Hélio Jorge presta esta homenagem às pessoas que se destacam no Sistema de Defesa Social da Bahia “Esta homenagem são destinada a quem realmente se destaca, é o caso do Excelentíssimo Sr. Juiz, Dr. Genivaldo Alves Guimarães, o qual já esteve presente na delegacia até mesmo de madrugada em questão de fuga de preso e sempre que é necessário algum despacho, algum momento em que o poder judiciário tem que realmente chancelar a atuação da polícia e nós conseguimos com muita agilidade com Dr. Genivaldo.” Rabelo Ainda acrescentou: “Eu posso falar que com 13 ano de polícia, e já tendo passado por quatro coordenadoria de polícia do interior, e são poucos os profissionais que realmente se dedicam – não é fazer aquele “feijão com Arroz, é fazer a diferença.”

Dr. Genivaldo Alves Guimarães disse ser uma honra receber a homenagem da Polícia Civil do Estado da Bahia “Eu sempre procuro desenvolver as minhas atividades sem me preocupar com recompensas mas isso serve de estimulo, para que eu possa continuar trabalhando com dedicação porque, no dia a dia, ás vezes a gente se decepciona com a falta de estrutura do judiciário e de outras instituições, o que acaba dificultando o nosso trabalho e, por por vezes até nos desanimamos, mas, quanto recebemos uma homenagem como esta a gente percebe que pessoas reconhecem o nosso trabalho e isso além de servir de estimulo, aumenta a nossa responsabilidade para que nós tenhamos força para continuar atuando em beneficio de toda a sociedade sempre mantendo um relacionamento harmonioso e independente em relação a Polícia Civil e outras instituições” concluiu o Sr. Dr. Juiz Genivaldo Alves Guimarães.

.gif)

.gif)














