• Confirmado os nomes que disputarão a presidência da câmara de vereadores

    Castilho Viana concorrerá á presidência da câmara com Alessandro Lobo. Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    O prazo para que fosse registrado as chapas interessadas em disputar a presidência do legislativo brumadense terminaria as 14h desta segunda-feira (01), e até por volta das 12h nenhuma chapa ainda havia sido registrada. O motivo não foi a falta de interessados em assumir a cadeira presidencial, mas sim, uma estratégia política daqueles que já eram dados como certo que disputariam: Castilho Viana e Alessandro Lobo.

    Somente no inicio da tarde desta segunda-feira é que fora registrada as chapas; Castilho Viana encabeça uma das chapas como presidente; José Carlos dos Reis - vice-presidente; José Ribeiro Neves - 1° secretário e Romar Pereira - 2° secretário.

    . Alessandro Lôbo e Silva (PSL) busca a reeleição, com a atual formação que são: Édio Pereira (PCdoB) - vice-presidente; 1º secretário  -Weliton Lopes (DEM); 2ª secretária - Heliane ‘Liu' Vasconcelos (PCdoB).

    Segundo Castilho, o prefeito não quis optar por um nome para representá-lo, deixando em aberto a disputa entre os parlamentares. Composta de membros da oposição e situação, ambas as chapas terão poucos dias para concretizar as suas articulações e obter os apoio dos demais vereadores.

     

    Confirmado os nomes que disputarão a presidência da câmara de vereadores



MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais