-

2015 inica com uma grande conquista para os vereadores de Maetinga - a sede própria da Casa Legislativa. Foto: Altier Souza / Destaquebahia.com.br
Os vereadores de Maetinga receberam na noite de ontem (04), a sede própria da Câmara de Vereadores, a qual estava sendo construída. A inauguração da Casa Legislativa aconteceu juntamente com a posse do novo presidente, Francisco Ribeiro de Lima Júnior (PT), conhecido popularmente como Chicãozinho.

Em uma solenidade meio conturbada, já que parte dos parlamentares questionaram o conteúdo da Ata, que segundo os mesmos estava irregular, gerando certa discursão, mas no fim tudo acabou em festa.
A sessão ainda contou com a presença do prefeito da cidade Edcarlos Lima, que compareceu para prestigiar tanto a inauguração da Casa, quanto a posse do seu colega de Chicãozinho, que agora é o novo presidente da Câmara de Vereadores de Maetinga.
.gif)

.gif)















