• Polícia Militar prende cinco pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas em Caculé

    Fotos: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    Na tarde desta terça-feira 20 de janeiro, por volta das 16 horas, a Polícia Militar de Caculé deflagrou uma operação para prender o maior traficante da cidade, conhecido como Marquinho. A policia efetuou a prisão de cinco pessoas suspeitas de tráfico e associação com o tráfico em Caculé. Entre os presos estão duas menores L. S. D de 15 anos E.S.D de 17 anos.

           
     
    Wagner Sales Dias de 22 anos foi indiciado por tráfico e tentou fugir dos policiais que o prenderam em flagrante com 455 gramas de maconha. Marco oliveira Aguiar, conhecido no mundo do crime como Marquinhos de Jalmaria, evadiu-se do local ao ver a aproximação da viatura policial, deixando para traz o seu aparelho celular, com o fundo de tela com sua foto acompanhado de companheira e sua motocicleta Yamaha XT 600. As guarnições fizeram buscas pelo bairro, mas com o escurecer, o elemento ficou refugiado num matagal e as buscas foram encerradas. Fabrício Brito Rocha de 19 anos e Eudina do Carmo Sales de 40 anos foi presa, por associação ao tráfico.
    Todas as pessoas presas já vinham sendo monitoradas. Wagner Sales já havia sido preso por tráfico e estava em condicional. Quanto a Marco Aguiar,  teve a prisão preventiva solicitada à justiça e deverá ser expedida nas próximas horas. Qualquer nformação que ajude na prisão do elemento pode ser passada pelo Telefone (77)8110-2727.




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais