• Ruas são parcialmente obstruídas por materiais deixados por empreiteira da prefeitura

    Fotos: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    A prefeitura de Brumado tem realizado através de empreiteiras que prestam serviços para o município, a recuperação de algumas ruas que foram danificadas ainda com as chuvas do fim do ano de 2014. O andamento está sendo lento, mas diversas ruas, principalmente as que ficam em locais mais próximos ao centro já foram recuperadas.

    Quanto a recuperação, tudo bem! É uma necessidade em diversos bairros da cidade. O problema é que  a empresa responsável pelo serviço está solucionando um problema e ocasionando outro, já que na maioria das vezes, muitos materiais que sobram não são retirados das ruas, ocasionando obstrução para veículos e pedestres;  é o que está acontecendo na Rua Rua Argimiro Gomes no Bairro do Tanque,  em frente ao Sindicato.

         


    O material que sobrou (um monte de brita misturada com terra e paralelepípedos) foram deixados no meio da Rua. Segundo relatos dos moradores ao Destaquebahia há mais de três dias que os buracos foram consertados, mas, os matérias que sobraram ainda não foram retirados. Como se não bastasse, não há nenhuma sinalização indicando o perigo.
    Antes que aconteça um acidente grave, os moradores da referida rua cobram da prefeitura da prefeitura uma providência. Situação semelhante foi registrada pelo Destaquebahia também no Bairro São Félix e em outras localidades.




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais