• Legislativo brumadense realiza primeira sessão do biênio 2015/2016

    Fotos: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    Na noite desta terça-feira (03.02) foi realizada a primeira sessão do legislativo brumadense do biênio 2015/2016, dando início aos trabalhos parlamentares.

    Presidida pelo vereador Édio da Silva Pereira, em razão da ausência justificada do vereador Alessandro Lôbo e Silva, a sessão contou com a presença dos vereadores: Castilho Viana, José Carlos Alves Meira, José Carlos de Jonas, José Carlos dos Reis, José Ribeiro Neves, José Santos, Manoel Romar e Weliton Lopes.

    Para compor a mesa dos trabalhos foram convidados o secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo Miguel Lima Dias – representando o prefeito Aguiberto Lima Dias e o secretário de Saúde, Cláudio Feres.

    A palavra foi franqueada ao secretário Miguel Lima Dias que fez um breve relato sobre as ações do governo municipal, destacando as ações que vêm sendo realizada e explicando sobre as ações que estão sendo realizadas pelo governo estadual na estrutura administrativa, ressaltando que o gestor não deve ser penalizado pela retirada dos órgãos do Município, visto que são atos estaduais e que segundo o atual governador tem como finalidade a diminuição dos gastos e melhor adequação da máquina pública.

    Em seus discursos os vereadores também comentaram sobre os fatos ocorridos e que vem gerando preocupação em todos os brumadenses, mas que o legislativo estará sempre atento e pronto a buscar parcerias que visem o desenvolvimento do Município.

    Os vereadores Weliton Lopes e Édio da Silva Pereira falaram sobre a inauguração da Biblioteca Municipal e o Infocentro, dois importantes espaços que serão entregues à população no próximo dia 09 de fevereiro.

    Toda a população está convidada para este importante evento que oferecerá oportunidades para que jovens, adolescentes e adultos tenham um local onde realizar pesquisas e também conhecerem a história de sua cidade.




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais