• Feirão do Brás e Av. Paulista instalada no Planet Show é inspecionado pela fiscalização do CREA- BA

    Fotos: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    Intitulada "Feirão do Brás e Avenida Paulista" um comércio instalado nas dependências da área de evento Planet Show, recebeu a visita de representantes do CREA - BA, no intuito de averiguarem a regularidade dos produtos e da estrutura.
    Segundo os fiscais, alguns problemas foram detectados quanto a instalação elétrica, porém, os organizadores disseram que foi de responsabilidade da empresa contratada em Brumado, a qual iria ser contactada para fazer os reparos necessários, no mais não fora encontrado nada de irregular que pudesse resultar no fechamento da Feira.

    Centenas de pessoas se encontram no local, atraídas pela variedade de produtos e preços de fábricas, como anunciados pelos organizadores que, caso não ocorra nenhum imprevisto, pretendem ficar até domingo na cidade. Atendendo o público das 8 às 22 horas.

    Os organizadores disseram que estão agindo dentro da Lei, inclusive com alvará de funcionamento e em um local privado, portanto, o público pode ficar tranquilo para adquirir produtos com preços de fábricas.
     




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais