• Adolescente é detida com cerca de 10 mil reais em drogas no centro da cidade

    Foto: Divulgação / Polícia Civil

    Na tarde de ontem (06), uma adolescente foi detida pela polícia no centro da cidade, transportando cerca de 10 mil reais em drogas, segundo avaliação da polícia.
    A jovem seguia rumo a um terminal rodoviário em uma moto táxi, quando, após suspeitar da da atitude da jovem, a polícia fez a abordagem e após revistar a mochila foi encontrada: cerca de 500 gramas de crack e um pacote, com 100 gramas de cocaína; uma quantia em dinheiro e um celular também foram apreendidos. A adolescente confessou ser a proprietária da droga e descartou a participação do moto taxista, alegando que o mesmo foi chamado para transpotá – la e que não sabia de nada.
    A avó da adolescente disse a polícia que a mãe da garota mora em Tanhaçu e  que o pai é alcoólatra. O moto taxista foi liberado e a adolescente está a disposição da justiça.




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais