• Contratação de funcionários foi o pivô das discursões da sessão da Câmara nesta sexta-feira

    Fotos: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    Recém – inaugurada, a biblioteca e o Infocentro que estão em anexo com a Câmara de Vereadores de Brumado ainda não foi aberto ao público por falta de funcionários.
    No intuito de colocar em funcionamento o quanto antes, o presidente da casa legislativa, Alessandro Lobo, levou o projeto que se refere a contratação temporária de funcionários para os locais supracitados para serem analisados pelos demais parlamentares, o que acabou se tornando o pivô de uma grande discursão.

    Enquanto que os vereadores Castilho Viana (PSB), José Carlos dos Reis (PDT) e José Ribeiro Neves (PT) “Os mesmos que tentaram concorrer a presidência e não conseguiram” foram contra a proposta, alegando que a contratação deveria ser feita por meio de concurso, os demais vereadores foram favoráveis pela contratação temporária, até que um concurso fosse realizado – isso gerou uma grande discursão.

        

    Fazendo uso da palavra, o presidente Alessandro Lobo deixou claro que o concurso será sim realizado, no entanto, enquanto isso seria extremamente importante a contratação de funcionários temporário para que a população comece a usufruir do investimento que foi feito, pois, segundo Alessandro Lobo, uma estrutura tão grandiosa e proveitosa aos brumadense não pode ficar sem funcionar.  

    O projeto de contratação foi apreciado pelos vereadores, mesmo com a insatisfação de alguns e voltará a ser debatido em duas votações.
     




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais