• Indescritível o que Zélia representava para nós, diz Paty Luz coordenadora do CEUAS da UESB

    Ainda abalada, coordenadora do (CEUAS) falou ao Destaquebahia sobre a morte de Zélia Brito. Foto: Destaquebahia.com.br

    Ainda consternados com o falecimento de Zélia de Brito Lima; Parentes, amigos e colegas de trabalho estiveram presentes para prestar as últimas homenagens a Geografa, servidora Centro Universitário de Atenção à Saúde (CEUAS) da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia em Vitória da Conquista e professora no município de Tremedal, vítima de uma acidente na noite do último sábado (21).

    Em entrevista a reportagem do Destaquebahia, a coordenadora do Centro Universitário de Atenção à Saúde (CEUAS) da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, onde Zélia trabalhava, falou sobre a perda da jovem brumadense de 31 anos.

    Há quatro anos como funcionária do Centro de Saúde da Uesb, e muito comprometida com o trabalho, Zélia chegou como bolsista na UESB, formou e, além de trabalhar na universidade, era professora do município de Tremendal.

    Em entrevista ao Destaquebahia a coordenadora Paty Luz disse que: “Zélia era uma pessoas muito comprometida e admirada por todos, não só pelo trabalho que desempenhava, mas, pela sua história de vida e superação. Zélia era uma âncora no setor e a sua ausência, com certeza, vai dificultar um pouco o nosso trabalho, porque do perfil dela é muito difícil encontrar alguém, pois, além de dar conta serviço, Zélia tinha visão de atendimento ao público e as pessoas vão estar muito entristecidos: os pacientes, professores e alunos porque; ela era incoparavel, só a gente para saber o valor de Zélia” disse a coordenadora, que acrescentou: “Diante dessa fatalidade a gente ainda nem “tirou o fôlego” para pensar em toda essa situação” Finalizou.

    Além da coordenadora Paty Luz, cerca de Dez pessoas compareceram ao velório representando a Reitoria, Funcionários, professores e o colegiado de medicina da UESB.

              

    O velório está sendo realizado na Igreja São Francisco, no Bairro Malhada Branca, em frente ao CAIC. Centenas de pessoas se fazem presentes para prestar as últimas homenagens. A equipe do  Destaquebahia, na oportunidade, aproveita e presta também os sentimentos à familia enlutada.

     




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais