• Marcelo, ex viciado em droga e álcool busca ajuda para o Metanóia

    Jovem foi liberto depois de passar pelo CTM (Centro Terapêutico Metanóia). Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    O Jovem Marcelo, o qual por muitos anos viveu na dependência do álcool e das drogas, e que depois de passar pelo CTM (Centro Terapêutico Metanóia), conseguiu se libertar dos vícios que o fazia roubar e até mesmo se afastar do meio familiar, está empenhado em colaborar, buscando ajuda dos brumadenses, para que a obra de construção do CTM seja concretizada.

    Em entrevista ao Destaquebahia, Marcelo disse que hoje cerca de 12 pessoas se encontram em processo de tratamento no Centro, o qual é administrado pela Associação Missão Vida e se mantem com a colaboração de pessoas que voluntariamente se dispõe a ajudarem da forma que podem – com serviços, material ou até mesmo financeiramente.

    O Metanóia que funciona em local improvisado, está construindo a sede própria, com locais adequados para abrigarem as pessoas que buscam por um apoio para se libertarem dos vícios, mas, para que a construção seja concretizada, ainda são necessários alguns materiais, tais como: Lajes, Pias, Portas etc. Por este motivo, o jovem e demais integrantes do CTM tem buscado o apoio da comunidade brumadense, para isso, os meios de comunicações como rádio e site, tem sido utilizados para apresentar os trabalhos realizados e buscar a ajuda da população.

    Os interessados em contribuir de alguma forma, com a concretização da construção deste centro de terapêutico que já reinseriu centenas de pessoas á sociedade, depois de terem se mergulhado no mundo das drogas e do álcool, podem está ligando para os telefones: 77 9965 - 0202, 9130 - 0583, 3441 9178 e 99970410
    Os que desejarem contribuir financeiramente, com qualquer valor, podem efetuar o depósito na conta  - Agência Bradesco 3009 / Conta corrente 905-9. Da Associação Missão Vida (nome da razão social do Centro Terapêutico Metanóia).
     

    O Centro Terapêutico Metanóia está localizado na Fazenda Campo Seco II, zona rural de Brumado, o trabalho desenvolvido pelo Metanóia é sério e reconhecido pela sociedade, motivo pelo qual até a Rede Bahia, através da TV Sudoeste já esteve no local gravando matéria com os internos e os responsáveis. (Veja)




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais