• Vereador Alessandro Lôbo é paraninfo da turma de Gestão Hospitalar da UNOPAR

    Foto divulgação

    Na noite do último sábado (21.03) o vereador Alessandro Lôbo e Silva participou da cerimônia de formatura dos alunos da UNOPAR de Brumado, quando também estiveram presentes diversas autoridades locais, representantes da sociedade civil e organizada, familiares, parentes e amigos dos formandos.

    O evento aconteceu nas dependências da Câmara Municipal de Brumado que estava com seu plenário lotado, todos prestigiando o momento de grande importância na vida de todos os formandos, que com muita dedicação, determinação e foco conseguiram alcançar a concretização de um sonho.

    O vereador Alessandro Lôbo e Silva foi paraninfo da turma de Gestão Hospitalar e em seu discurso destacou a importância do momento e, sobretudo, da responsabilidade que cada um dos concluintes que passarão a atuar na área da saúde, pois estarão atuando em uma das mais importantes áreas e terão que ter como consciência a necessidade de estarem sempre estudando e buscando novos conhecimentos para serem profissionais atualizados, oferecendo sempre os melhores serviços.

    “Vivemos hoje em um ritmo muito acelerado e, portanto não podemos deixar de buscar novos conhecimentos e para vocês que hoje estão realizando esse sonho e que estarão atuando na área da saúde e imprescindível que tenham a consciência que a todo o momento novos estudos são realizados e novas formas de realizarmos nosso trabalho nos são oferecidos. Parabéns a todos vocês e que sejam excelentes profissionais. Obrigada pelo privilégio de estar aqui essa noite como paraninfo dessa turma de Gestão Hospitalar”, pontuou Alessandro Lôbo.       




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais