• Moradores da Rua Israel Dias voltam a protestarem, desta vez para que o calçamento reinicie

    A rua foi temporariamente bloqueada pelos manifestantes. Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    Na noite de ontem (10), os moradores da Rua Israel Dias de Oliveira voltaram a fazer protestos. Com barricadas e pneus em chamas, a rua foi bloqueada por algumas horas e, com cartazes, um grupo de pessoas pediam providências urgentes na concretização do calçamento da referida rua, a qual após o primeiro protesto chegou a ter a pavimentação iniciada, porém, a obra acabou ficando pelo caminho.
    Segundo o jovem de prenome Joabe, a Israel Dias é uma rua bastante movimentada e de grande importância já que interliga o Bairro Olhos D´água ao Santa Tereza, Monsenhor Fagundes e adjacências.

            

    Ainda segundo os protestantes, na época da chuva o lamaçal é tanto que impede até o trafego de veículos e pessoas, já na seca, os moradores são castigados pela poeira provocada pelo fluxo intenso dos veículos.
    Apesar do município já ter manifestado que irá realizar a pavimentação completa da rua, tanto que já foi iniciada, os moradores não querem mais esperar, e o protestos é para que sejam reiniciada as obras o quanto antes.




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais