-

Em entrevista ao Destaquebahia, Gilberto Lima Dias classificou de inoportuna a atitude do Lider do prefeito
Na tentativa de “patrulhar” o conselho municipal de desenvolvimento rural e sustentável, o líder do prefeito na câmara de vereadores José Carlos dos Reis, teve o seu requerimento contestado pela maioria dos colegas última segunda-feira (23). Tanto bancada de oposição quanto a de situação foram desfavorável.
Segundo Gilberto Lima Dias (Presidente do conselho) o requerimento de José Carlos dos Reis foi inoportuno, pois, tentava entravar a reformulação, regularização e a regulamentação do mesmo, o qual, já existe á quase 10 anos no município e tem como principal objetivo melhorar a vida do homem do campo.
Agora com o apoio do prefeito e dos órgãos do estado, o conselho terá ainda mais forças e decisões nos recursos que forem repassados ao município; todos terão o acompanhamento do conselho municipal de desenvolvimento rural sustentável.
Para Giba, o líder do prefeito tentou usar o mesmo artificio que foi usado pela ditadura, que era patrulhar os órgãos de representação coletiva. Ouça abaixo o áudio com as colocações de Gilberto Lima Dias (giba).

.gif)


.gif)













