-

Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br
A coordenadoria da 20º Coorpin foi bastante movimentada devido as ocorrências do fim de semana. Como destaque, três motos roubadas e um veículo com uma família dentro foi apedrejado a caminho da delegacia; uma criança de dois anos e quatros meses também estava á bordo.
Começando pelo dia 08 (sexta-feira), um homem teve a sua motocicleta tomada de assalto no trecho do Anel Viário, sentido Vitória da Conquista. Indivíduos armados, aparentando ser menores, fizeram a abordagem levando a motocicleta, celular e carteira contendo dinheiro e documentos.
No domingo dia 10, um casal que trafegava numa estrada vicinal que liga o povoado de São Sebastião ao distrito de Itaquaraí, foram alcançados por dois elementos em uma moto, um deles armado, anunciou o assalto e obrigou a vítima a entregar a motocicleta, carteira e outros pertences. Ainda no mesmo dia, na Fazenda Várzea da Areia, um homem estacionou a sua motocicleta para ir em uma festa e quando retornou já não estava mais no local, havia sido furtada.
Um outro caso que também foi registrado pela polícia aconteceu teve inicio na Praça Heraclito Cardoso, no Bairro do Tanque, onde, após um desentendimento de transito. Segundo relato da vítima, após fazer uma ultrapassagem com o seu veículo Gol, o condutor de uma motocicleta fez gesto obsceno e, armando – se de uma pedra passou a segui – lo. A vítima se resolveu se direcionar até a delegacia, quando já próximo do local, o condutor da motocicleta teria apontando um resolver e, em seguida, arremessou a pedra com a qual estava contra o veículo, onde estava á bordo um casal e uma criança de dois anos e quatro meses; a pedra não atingiu o interior do veículo, ninguém se feriu.

.gif)

.gif)














