-
Prefeito de Guajeru tira a esposa do Cargo de Tesoureira e a coloca como Secretária de Administração

Prefeito Gil Rocha e a esposa Marta Santos Lima Rocha. Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br
Após um longo período ocupando o cargo de tesoureira da Prefeitura Municipal de Guajeru, a 1ª Dama, Marta Santos Lima Rocha, foi exonerada do cargo na última segunda-feira (11). A notícia soou de forma positiva perante os guajeruenses, os quais, usando as redes sociais, teciam duras críticas ao prefeito, que insistia em manter no cargo a sua esposa, além do cargo de Secretária de Assistência Social ocupado por sua irmã, Ivanilde Aparecida Rocha Meira.
Alegria dos guajeruenses durou pouco, vez que, na manhã desta terça-feira (12), a 1ª Dama, Marta Santos Lima Rocha, foi nomeada Secretária de Administração do Município, gerando novamente vários comentários negativos por parte dos munícipes, que vê como nepotismo o que vem acontecendo na gestão do atual prefeito Gilmar Rocha Cangussu, (PT) .
O Destaquebahia entrou em contato por telefone com o prefeito Gil Rocha, mas não foi atendimento, o mesmo aconteceu com 1ª Dama Marta Santos Lima Rocha. A nossa reportagem conseguiu falar apenas com José Carlos Rodrigues Oliveira, Secretário de Administração que foi exonerado para dar lugar a esposa do prefeito, mas José Carlos não quis comentar sobre o assunto, se limitando apenas a dizer que tem conhecimento da nomeação da 1ª dama para ocupar o seu cargo, mas disse não saber qual será o seu destino dentro da prefeitura.
.gif)

.gif)















