• Corpos carbonizados em acidente ainda não foram oficialmente identificados

    Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    Os dois corpos encontrados carbonizados devido a um acidente ocorrido na noite da última quarta-feira (27), ainda não foram identificados.
    Após a perícia realizada pela Polícia Técnica de Brumado no local e a remoção dos restos mortais ao IML (Instituto Médico Legal), exames foram feitos e as famílias que reclamam o corpo, como sendo de Thamires Silva e José Marcos, naturais do município de Dom Basílio, estão aguardando os resultados, que caso seja comprovado oficialmente, receberão os restos mortais para realizarem o velório.

             

    Tamires Silva de 18 anos, teria saído em companhia de José Marcos com destino a Livramento. José Marcos que havia chegado há pouco tempo de São Paulo tinha 22 anos e possuía fazenda de maracujá no município. Para as famílias, não há dúvidas de que se trata de Thamires Silva e José Marcos, porém, para a justiça, só as provas concretas apontadas mediante aos resultados dos exames é que haverá a confirmação, ou não. Os resultados ainda apontarão quem estaria dirigindo.




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais