• Weliton Lopes acompanha patrolamento de estrada em Ubiraçaba e solicita outras benfeitorias para região

    A parceria para efetivação de benefícios para a comunidade brumadense tem sido uma das principais bandeiras do mandato do vereador Weliton Lopes e para tanto tem realizado proposições que reflitam as necessidades das localidades rurais e urbanas, direcionando-as ao poder executivo municipal ou aos órgãos competentes de outras esferas governamentais.

    O distrito de Ubiraçaba tem recebido uma atenção especial do parlamentar que realizou visita na localidade a fim de verificar in loco as principais necessidades relatadas pelos moradores, assim como acompanhar o trabalho de recuperação da estrada que liga a comunidade de Marquinhos/Ubiraçaba a Lagoa de São João/Samambaia a BR-030.

    Para que seja concretizado o serviço de patrolamento nas estradas vicinais de outras localidades da região, a exemplo, de Boi Morto e Represo o vereador foi autor de proposição solicitando que a máquina patrol não seja deslocada até que todos os serviços sejam concluídos.

    Outras benfeitorias também foram solicitadas por Weliton Lopes para Ubiraçaba que devem contemplar a parte de iluminação pública que se apresenta deficitária, destacando a praça e o cemitério.

    “Temos buscado atender as reivindicações dos moradores da região de Ubiraçaba contando sempre com o trabalho de parceria com a administração municipal. Cabe a nós, parlamentares, indicarmos as principais carências das comunidades para que possam ter uma vida de melhor qualidade”, observou Weliton Lopes. 




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais