• Campanha da Magnesita consegue 118 doações de bolsas de sangue em Brumado

    Mariane de Farias, que trabalha na área de Controle de Qualidade da Magnesita, doa sangue durante campanha. - Divulgação

    A campanha de doação de sangue feita entre funcionários e terceiros da Magnesita terminou na última semana, totalizando 118 bolsas coletadas. Cada bolsa pode salvar até quatro vidas. Além da cidade de Brumado, o material coletado foi encaminhado para as unidades de saúde de Livramento de Nossa Senhora, Paramirim, Dom Basílio, Macaúbas e Vitória da Conquista.

    Com duração de 50 dias, a iniciativa mobilizou os funcionários da empresa. “Doar sangue é doar vida. É doar esperança a quem não tem!”, explica Mariane de Farias, que trabalha na área de Controle de Qualidade da companhia. “A Magnesita está de parabéns por incentivar, motivar e conscientizar seus colaboradores sobre essa atitude tão nobre. Me sinto feliz em fazer parte dessa empresa”, completa.

    Segundo a analista da área de Comunicação e Responsabilidade Social da empresa, Lucilla Soledade, essa é a primeira vez que a empresa promove o projeto. “É importante para a Magnesita não apenas contribuir para o aumento dos estoques dos bancos de sangue da região, mas também incentivar nossos funcionários a fazerem disso um hábito”, explica Lucilla.




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais