• Mulher morre e criança de 07 anos fica ferida em acidente na Zona Rural de Barra da Estiva

    Fábia Caires foi socorrida ao hospital mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Foto e fonte: www.informebarra.com.br

    Um grave acidente ocorrido na tarde deste sábado (20) deixou como vítima fatal, Fábia Caires Reis, 29 anos, moradora da Fazenda Placa; Fábia trabalhava em uma escola de Barra da Estiva na área de Serviços Gerais.

    Segundo informações obtidas pela reportagem do site Informe Barra, Fábia seguia da Fazenda Placa para Barra da Estiva em uma motocicleta Honda (Bis), tendo como garupa a sua filha de 07 anos, quando nas proximidades da fazenda de Dr. Rui, colidiu com uma Caminhonete C10, conduzida por um homem de prenome "Zé Zuada" que seguia sentido contrário; segundo informações de populares, a C10 teria invadido a contra – mão e atingido a motocicleta.

    Fábia Caires sofreu graves lesões e foi socorrida por populares ainda com vida ao hospital de Barra da Estiva Susy Zanfretta, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito, pouco depois de dá entrada na Unidade Hospitalar. A criança teve ferimentos leves e segue sob acompanhamento médico, o condutor da caminhonete não se feriu.

    O corpo de Fábia Caires foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal ) de Brumado, onde passará por necropsia para que as causas da morte seja identificada.

    A morte de Fábia Caires causou grande comoção na comunidade onde residia e em grande parte da população barrestivense, pois, era muito conhecida  e admirada por todos.




MAIS NOTÍCIAS