• Miss Bahia: Guanambiense tentou, mas quem ficou com o título foi a modelo de LEM

    Foto: Divulgação

    A modelo Patrícia Guerra (Foto à esquerda), representante do município de Luís Eduardo Magalhães (LEM) , foi a primeira colocada dentre as 20 participantes, a modelo guanambiense, Iandara Poli (Foto à direita) ficou entre as 10 primeiras selecionadas, mas foi eliminada na última fase.

     

    Patrícia Guerra, representante do município de Luís Eduardo Magalhães, foi eleita no último sábado (18), em Salvador e representará a Bahia no Miss Brasil 2015. É a segunda vez que a bela tenta o título. A primeira foi em 2013, quando ela ficou em segundo lugar, carregando a faixa da mesma cidade. Patrícia tem 20 anos, 1,75m e estuda Administração de Empresas. Entre os prêmios que ela ganhará estão um cruzeiro pela costa brasileira e um voo de helicóptero sobrevoando a capital do Estado, Salvador, além da chance de se tornar a Miss Brasil 2015.

    A recém-eleita bateu 20 concorrentes, dentre elas, a guanambiense Iandara Poli, que chegou a ficar entre as 10 primeiras selecionadas, mas foi eliminada na última fase, em que foram selecionadas apenas 5.  Patrícia Guerra disputou o primeiro lugar com a representante de Porto Seguro, Laís Amoedo. A terceira colocação foi alcançada pela Miss Santa Bárbara, Vanessa Nascimento. A Miss Simpatia, escolhida pelas candidatas, foi Juliana Oliveira, Miss Salvador. O concurso foi transmitido ao vivo para todo o Estado pela Band Bahia e também pela internet no band.com.br




MAIS NOTÍCIAS