• Mais de 1500 pessoas estiveram no Congresso das Testemunhas de Jeová

    Foto: Divulgação

    Com a presença de mais 1500 presentes na assistência, Testemunhas de Jeová realizou durante o ultimo fim de semana seus três dias de congresso no Ginásio de Esporte Antônio Alves Ribeiro. O programa que examinou os evangelhos ajudou os presentes a como imitar a Jesus Cristo de perto. O programa também mostrou como esses conselhos dado há milhares de anos por Jesus Cristo, tem o mesmo valor hoje e trás benefícios práticos para todas as pessoas se aplicado em sua vida; 28 pessoas, imitando assim a Jesus se batizaram em símbolo de sua dedicação a Jeová Deus.

    Uma novidade deste ano foi um grande telão que foi montado na quadra do ginásio, para exibições de varias encenações bíblicas da vida de Jesus Cristo quando esteve na terra, como exemplo: as curas realizadas por Jesus, a ressurreição de Lázaro e da filha de Jairo. Os presentes se emocionaram com as belas peças teatrais bíblicas. Veja o comentário de um dos presentes: “foi emocionante, conhecendo mais de perto o filho de Deus, Jesus Cristo, me sinto bem mais achegado a Deus agora, já estou na expectativa para o congresso do próximo ano”.

       Todo programa foi baseado na Bíblia. As Testemunhas de Jeová no Brasil planejam realizar 497 congressos em 170 cidades. No mundo todo, há quase 8 milhões de Testemunhas de Jeová em mais de 113 mil congregações




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais